AS BATIDAS DO TEMPO NO TEMPO DO AMOR.
- luizantoniopsicologo.ajuda@gmail.com
- 25 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
"O amor não nasce adulto. Ele cresce em pequenas atitudes".
(Calderon de La Barca)
De acordo com a frase de Calderon, a importância nesse grande caminho onde se relacionam as pessoas comprometidas com o amor, contribui para outras reflexões e se faz-se pensar.
Penso que toda ave rara não nasce voando, ao ponto de que poderia se machucar, e muito, o que poderia ser fatal. Por esta razão o cuidado é fundamental na perspectiva de voar com segurança e paixão. Tudo tem seu tempo nascer, de crescer de morrer e renascer ainda.
Tudo na vida se transforma o tempo todo e não seria diferente nas relaçõs amorosas.
Para que possamos nos proteger no contexto desta parte da vida, é necessário primeiramente é encontrar o que deseja, o que se busca e assim conhecermos verdadeiramente o nosso objeto de desejo no passo á passo da paixão da intimidade e assim nos comprometer em mater o desejado. A intimidade na relação seja ela de que nivel for, é de fato premissa para satisfação e consolidação do amor para então o comprometimento de manter vivo o vivo.
O amor racional, inteligente contribui sobremaneira no que tange a preservação e a libertação das nossas expresões sobre a forma da

própria forma de amar.
É pra pensar.....